Saiba como proceder em caso de problemas:
Troca de Email:
Login de acesso:
Data de criação da conta:
Nick no Jogo:
Email registrado na conta:
Novo e-mail para registrar (não cadastrado no ddtank):
provas que a conta é sua:
Porque quer trocar o e-mail (motivo) :
Prints Screen ou foto de comprovantes de pagamentos de cupons e Print Screen da mochila em level baixo e atual.
Preciso um print Screen do email de recuperação que a ELEX manda.
Tutorial: viewtopic.php?f=9&t=2976
Acesse nosso fórum: viewforum.php?f=9
Mande tudo via EMAIL*
Email/Msn: ddtankservidor1@hotmail.com
* Qualquer outro problema também pode ser enviado para esse mesmo email (com o formulário preenchido).
Problemas com senha, mochila ou itens
Nome de usuário:
Nick do char:
Email cadastrado:
Comprovante de compra de cupons (Print,scan ou foto):
Data de registro da conta (exata ou no máximo aproximada):
Descreva em detalhes seu problema :
("Exemplo" : fui hackeado, consegui recuperar minha conta mais colocaram senha
na minha mochila, tenho acesso a conta mais minha mochila está bloqueada)